O primeiro cat café do Brasil

A Cafeteria Café com Gato localizada na Zona Leste de Sorocaba, trouxe para o Brasil um novo conceito de Cat Café.
Pioneira no Brasil, a Cafeteria Café com Gato destacou-se não somente pelos bichanos, mas também pelo vasto cardápio, atendimento e ambiente aconchegante.
A Cafeteria ainda possui uma loja com produtos para gatos e gateiros (as), ocasionalmente promove eventos, como: palestras, workshops, lançamentos e presenteia seus clientes com uma sessão de Yoga junto com os Gatos através de sorteios trimestrais.

O Cardápio

Com um cardápio completo e variado, a Cafeteria Café com Gato é um local para toda e qualquer hora, seja no café da manhã, almoço, jantar e até Happy Hour.
Além de diversos tipos de cafés, alguns até alcoólicos, o cardápio é composto por: sucos, bebidas, frapês, salgados, tortas doces, massas, saladas, sopas, opções de comidas e bebidas vegetarianas e veganas.

O Ambiente

A proposta da cafeteria é um ambiente intimista, aconchegante e ao mesmo tempo descolado. Muito bem projetado para acomodar seus clientes e claro, o gatil.
Além da ANVISA não permitir animais em ambientes de alimentação, um dos diferenciais do Café com Gato e o cat café tradicional é exatamente manter o bem estar e a privacidade dos felinos, proporcionando aos clientes que estão do outro lado do vidro uma experiência deliciosa, onde podem observá-los totalmente relaxados e espontâneos nos momentos de soneca, fofuras e brincadeiras.

O Início

Com essa alma de cat lover, não poderia dar em outra coisa a não ser um café repleto de 10 gatos: Chocolate (Maine Coon), Milk (Sphynx), Mocaccino (Ragdoll), Capuccino (Bengal), Canela (SRD), Chantilly (Persa), Vanilla (American Shorthair), Espresso (SRD), Pingado (SRD) e Bombom, uma SRD especial que é paraplégica.

Fabiana mantém ainda outros dez felinos (oito em casa e dois na casa na avó materna), a maioria vira-latas. A ideia de abrir a cafeteria veio logo após um episódio curioso: na empresa que trabalhava havia uma gata resgatada, a Neguinha. Quando deixou de ir a uma reunião para levar a mascote no veterinário, por uma emergência, recebeu o insight que mudou sua vida. “Já estava infeliz com aquela rotina de emprego e foi durante o tratamento da Neguinha que eu pensei que se eu gosto tanto de gato, deveria fazer alguma coisa que os envolvesse”, disse.

Mas, a vigilância sanitária brasileira não permite quaisquer animais em ambientes onde há comida e esse é o principal fator que impede os cat cafés no país. “Um dia eu estava comendo num restaurante e lá tinha um aquário, então pensei em fazer exatamente isso, só que sem peixes”.

Nosso endereço:Av. Pereira da Silva, 866 - Jardim Santa Rosália - Sorocaba / SP - 18095-340
Aberto de terça a sexta das 09h às 21h e sábados, domingos e feriados das 09h às 22h.